Warning: The magic method MchGdbcBasePublicPlugin::__wakeup() must have public visibility in /home/u336404192/domains/lorensonline.com.br/public_html/wp-content/plugins/goodbye-captcha/includes/plugin/MchGdbcBasePublicPlugin.php on line 44
Conheça 5 opções de base para suportes plásticos - Loren's Suportes

Seja em um mercado, uma feira ou outros estabelecimentos comerciais, os suportes para bobinas são produtos fundamentais. Com eles, fica muito mais fácil para que os clientes utilizem os sacos plásticos tão necessários para a compra de produtos orgânicos e a granel. No entanto, tão importante quanto o suporte em si é a base para suportes plásticos.

Se você já buscou pelo produto — ou até mesmo apenas deu uma volta por qualquer supermercado —, já deve ter reparado que existem diferentes modelos de base para suportes plásticos. Isso acontece porque, dependendo do espaço disponível, um formato pode encaixar melhor que os outros.

Por outro lado, é importante frisar que há algumas características que qualquer base para suportes plásticos deve ter. Entre elas, podemos citar qualidade, design e, é claro, resistência. Tudo com o objetivo de garantir a melhor e mais segura experiência para cada consumidor.

Dito isso, vamos aos tipos de base. Na sequência, a Lorens lista todos os modelos que você poderá encontrar por aqui. Continue a leitura e descubra!

 

5 opções de base para suportes plásticos

 

1. Base pedestal

Em uma situação ideal, a base pedestal é o modelo mais indicado. Trata-se de uma haste de alumínio que fica fixa em uma base de chão móvel — permitindo que o suporte seja levado para outro local com facilidade caso necessário.

Quando há espaço para que o produto seja colocado no chão, sem que isso atrapalhe a locomoção das pessoas no local, não há melhor opção. A base, inclusive, já vem preenchida com areia para sustentação do suporte.

base pedestal

 

2. Base curva

A base curva, por sua vez, vem para solucionar o problema do espaço — visto que, quando ele é reduzido, não é possível utilizar a base pedestal. Com um design prático, sem abrir mão da resistência, ele pode ser fixado na parede com facilidade.

base curva

 

3. Base slim curva

Já a base slim curva, como o próprio nome sugere, é uma opção de base para suportes plásticos quando o espaço disponível é ainda menor. Afinal, ela se trata de uma versão reduzida da base curva — mantendo todas as características que lhe conferem qualidade.

base slim curva

 

4. Base reta

A base reta compartilha o mesmo objetivo das bases curvas: servir como outra opção para quando o espaço disponível é reduzido. Porém, enquanto a fixação das bases curvas, tanto a convencional quanto a slim, é realizada em paredes, a base reta é ideal para mesas e bancadas.

base reta

 

5. Base slim reta

Encerrando as opções de base para suportes plásticos, temos a base slim reta. Da mesma forma que a base slim curva, ela é uma espécie de “irmã” da base reta — sendo utilizada quando é preciso economizar ainda mais espaço. Mais uma vez, tudo isso é feito sem que o tamanho reduzido interfira na qualidade do produto.

base slim reta

 

 

Todos os produtos que você viu neste texto são desenvolvidos pela Lorens. Com mais de 6 anos no mercado de suportes para bobinas, nós desenvolvemos produtos que têm como principal objetivo serem inovadores no ramo, tendo como diferenciais a qualidade, a resistência e a higiene, uma vez que nossos suportes para as bobinas são utilizados no comércio de alimentos.

Para saber mais e conhecer todos os nossos produtos, é só entrar em contato!