Warning: The magic method MchGdbcBasePublicPlugin::__wakeup() must have public visibility in /home/u336404192/domains/lorensonline.com.br/public_html/wp-content/plugins/goodbye-captcha/includes/plugin/MchGdbcBasePublicPlugin.php on line 44
Para quais estabelecimentos as bobinas plásticas são indicadas? - Loren's Suportes

As bobinas plásticas são fundamentais para quase todos os tipos de negócios, especialmente para o varejo. Se for desenvolvida a partir de matéria-prima adequada, ela pode ser empregada para diversas finalidades.

Neste texto você vai conhecer mais sobre esse produto e entender se ele faz sentido para o seu negócio. Continue a leitura!

 

Bobinas plásticas: principais usos

 

Como citamos, as bobinas plásticas podem ser usadas em diferentes empreendimentos. É possível observá-las principalmente em ambientes comerciais com foco no setor alimentício, como em padarias, supermercados, açougues, sacolões e feiras de alimentos, sendo utilizadas para embalar carnes, frutas, pães, grãos, legumes e até mesmo alimentos para animais.

Além disso, as bobinas plásticas são muito utilizadas em indústrias e empresas em geral, já que é um produto resistente à contaminação externa por líquidos e resíduos.

Elas podem ser confeccionadas em diferentes materiais, que podem ser virgens ou reciclados. A seguir você vai conferir os modelos mais comuns.

 

Bobina Cristal

 

A bobina cristal costuma ser transparente e fabricada com matéria-prima nova (virgem). Porém, o produto pode ser facilmente reciclado, apresentando pequenos resquícios do processo de reciclagem.

 

Bobina Canela

 

A bobina canela é confeccionada com componentes das aparas de bobinas que passaram pelo processo de reciclagem. Dessa forma, possuem uma coloração característica, mais amarronzada do que a bobina cristal.

 

Bobina Colorida

 

A bobina colorida também é fabricada com materiais recicláveis, possui um aspecto liso e é utilizada principalmente para transporte de produtos líquidos.

Além desses três tipos comuns de bobinas, elas também podem variar quanto ao tipo de polietileno, que é utilizado conforme a empregabilidade da bobina. O mais comum é o polietileno de alta densidade, que é atóxico e recomendado para embalar alimentos.

Outro material muito utilizado é o polietileno de média densidade, que possui resistência à tração e transparência. Já o polietileno linear de baixa densidade é ideal para a paletização de matérias.

A produção de todos esses materiais deve passar por um criterioso processo de fabricação e os produtos devem ser sempre adquiridos de empresas que tenham compromisso com os padrões de qualidade estabelecidos para o segmento.

 

Conheça os suportes para bobinas plásticas da Lorens

 

A Lorens possui mais de seis anos de atuação no mercado de suportes para bobinas, e em sua trajetória vem desenvolvendo produtos que têm como principal objetivo serem inovadores no ramo.

Além disso, nossos produtos têm como principais diferenciais a qualidade, a resistência e a higiene, visto que os suportes são utilizados no comércio de alimentos.

A partir de muito estudo e dedicação, desenvolvemos um posicionamento sólido e comprometido com clientes e consumidores.

Abaixo, apresentamos um de nossos suportes para bobinas plásticas do tipo estrela, fabricado com material altamente resistente para uso contínuo. Essa é uma característica fundamental nesse tipo de produto, já que, no ponto de venda, é usado com frequência por consumidores.

Suporte para Fundo Estrela Lorens

 

Nossos suportes servem para todos os tipos de tubetes, de 21 mm a 29 mm de diâmetro externo.

 

Quer saber mais sobre os produtos Lorens? Então acesse nosso site! Aproveite, também, para nos seguir no Instagram e acompanhar os conteúdos que compartilhamos por lá.