NOVIDADES

Dicas para fortalecer o seu comércio em tempos de crise

Dicas para fortalecer o seu comércio em tempos de crise

Em tempos de crise, é preciso se destacar diante dos concorrentes e usar de estratégias para aumentar as vendas do seu supermercado. Vamos dar dicas preciosas para você colocar em prática  e alavancar as vendas. Esteja preparado Fatores emocionais costumam interferir...

Como Faturar com Produtos Sazonais

Como Faturar com Produtos Sazonais

Produtos sazonais são aqueles que são comercializados em datas e períodos específicos do ano. Esses produtos podem ser produtos que estão associados a datas comemorativas, como por exemplo ovos de chocolate na páscoa ou aves congeladas no natal. Os produtos sazonais...

Tendências do varejo em 2020

Tendências do varejo em 2020

O ano de 2020 começa mais forte e com mais capacidade de crescimento para o setor varejista do Brasil, desde a recessão da crise econômica. A Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), em uma análise sobre o Ranking das 300 Maiores Empresas publicado em 2019,...

Dicas para progredir o seu atacado

Dicas para progredir o seu atacado

Você é dono de atacado e pensa em progredir o seu negócio? Nesse artigo você vai conferir dicas e atitudes que te fazem crescer profissionalmente. Algumas empresas não conseguem evoluir,  pois acabam se adaptando a velhos padrões e seguem uma logística antiga sem...

5 ideias para aumentar o faturamento do seu supermercado

5 ideias para aumentar o faturamento do seu supermercado

Para se destacar diante dos concorrentes e aumentar as vendas do seu supermercado, é preciso inovar e perceber as necessidades do consumidor, para sempre oferecer o melhor e fidelizar seus clientes. Além de estar atento às inovações tecnológicas e comportamento do...

Mudanças no varejo: 4 tendências de comportamento dos consumidores

Mudanças no varejo: 4 tendências de comportamento dos consumidores

Pesquisa realizada pela WGSN (uma das líderes mundiais em previsão de tendências) no final do ano passado traz alguns dados sobre o comportamento dos consumidores e como as mudanças tecnológicas alteram o ritmo de compras deles. O estudo mapeia o que está por trás...